quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AutoRPM - Qual o limite da modificação


Ter um carro de luxo estacionado na garagem da sua casa já é algo único e para poucos. Agora ter um carro de luxo personalizado na garagem da sua casa já é algo bem mais raro de ser encontrar. Para quem tem a paixão por carros de luxo que esbanja potência, luxo e uma pintada de tecnologia, qual será a real necessidade de um dono desses carros personalizarem ou adicionarem algo a mais nessas maquinas?




Fatos curiosos são encontrados de donos com gostos cada vez mais interessantes e curiosos como um exemplo o Rap The Game com toda a sua excentricidade resolveu não revestir a sua Ferrari F430 em preto fosco, moda adquirida por muitos, foi um pouco mais além e revestiu toda em couro pagando cerca de U$$ 200 mil o equivalente a R$ 407 mil. 












The Game - Ferrari F430 em couro  - Foto: Blog Carsale 

Interessante é descobrir que montadoras de grande porte vem observando essa paixão pela personalização e pelo consumidor que deseja ter uma máquina além de potente e de luxo ser única como a sua personalidade. E o caso da Cadillac que parece está levando a sério o design de seus carros para atrair uma geração mais jovem ou aqueles de paixão sem igual, como exemplo é o Cadillac CTS-V mais conhecido por Le Monstre por ter cerca de 1.001 cavalos de potência após um upgrade em toda a estrutura da maquina "humilde" em detalhes, que foi apresentado no último SEMA SHOW no estande da Toyo Tires. 












Cadillac CTS-V conhecido por Le Mostre. - Foto: Mega Tunados


Empresas do setor de modificação vem apostando no segmento não apenas para carros populares e sim para importados de luxo. No Brasil um veículo que após a febre da redução do IPI alavancou ainda mais o encontro dessa lenda viva nas ruas foi Camaro SS, brinquedo este que custa atualmente R$ 203 mil que vem alavancando ainda mais a sua lista de fãs e de esperas nas concessionarias, sendo ele uma importado de luxo e modificável para muitos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário