segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Combo, super bikes - Parte I de II



Não é difícil encontrar uma moto esportiva de alta cilindrada pelas ruas da cidade e isso se torna ainda mais fácil se for uma tarde de sábado ensolarada, mas não imaginava que um dia fosse fotografar motos como estas,  fora de um evento ou encontro. Além das 3 motos que vocês conferem ao longo da publicação, do outro lado da rua ainda haviam mais duas esportivas da Suzuki, mas as fotos delas ficam para a próxima matéria.  











(Honda CBR 1000RR Fireblade, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Repsol)











(Suzuki GSX-R750)

Ficha técnica: Suzuki GSX-R750

Cilindrada: 750cm³

Motor: 4 tempos, 4 cilindros

Transmissão: 6 velocidades

Peso: 198kg

Potência: 150cv

Torque: 8,80 kgfm

Tanque: 17 litros











(Suzuki GSX-R750)











(Suzuki GSX-R750)











(Honda CBR 1000RR Fireblade)

Ficha técnica: Honda CBR 1000RR Fireblade


Cilindrada: 999,8cm³

Motor: 4 tempos, 4 cilindros

Transmissão: 6 velocidades

Peso: 177kg

Potência: 178cv

Torque: 11,4 kgfm

Tanque: 17,7 litros












(Honda CBR 1000RR Fireblade)












(Honda CBR 1000RR Repsol)

Ficha técnica: Honda CBR 1000RR Repsol

Cilindrada: 999cm³

Motor: 4 tempos, 4 cilindros

Transmissão: 6 velocidades

Peso: 199kg

Potência: 178cv

Torque: 11,4 kgfm

Tanque: 17,7 litros











(Honda CBR 1000RR Repsol)










(Honda CBR 1000RR Repsol)











(Honda CBR 1000RR Repsol, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Fireblade)










(Suzuki GSX-R70 e Honda CBR 1000RR Firebladel)











(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Repsol)










(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Repsol)










(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Fireblade)










(Honda CBR 1000RR Fireblade, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Repsol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário