Não é difícil encontrar uma moto esportiva de alta cilindrada pelas ruas da cidade e isso se torna ainda mais fácil se for uma tarde de sábado ensolarada, mas não imaginava que um dia fosse fotografar motos como estas, fora de um evento ou encontro. Além das 3 motos que vocês conferem ao longo da publicação, do outro lado da rua ainda haviam mais duas esportivas da Suzuki, mas as fotos delas ficam para a próxima matéria.
(Honda CBR 1000RR Fireblade, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Repsol) |
(Suzuki GSX-R750) |
Ficha técnica: Suzuki GSX-R750
Cilindrada: 750cm³
Motor: 4 tempos, 4 cilindros
Transmissão: 6 velocidades
Peso: 198kg
Potência: 150cv
Torque: 8,80 kgfm
Tanque: 17 litros
(Suzuki GSX-R750) |
(Suzuki GSX-R750) |
(Honda CBR 1000RR Fireblade) |
Ficha técnica: Honda CBR 1000RR Fireblade
Cilindrada: 999,8cm³
Motor: 4 tempos, 4 cilindros
Transmissão: 6 velocidades
Peso: 177kg
Potência: 178cv
Torque: 11,4 kgfm
Tanque: 17,7 litros
(Honda CBR 1000RR Repsol) |
Ficha técnica: Honda CBR 1000RR Repsol
Cilindrada: 999cm³
Motor: 4 tempos, 4 cilindros
Transmissão: 6 velocidades
Peso: 199kg
Potência: 178cv
Torque: 11,4 kgfm
Tanque: 17,7 litros
(Honda CBR 1000RR Repsol) |
(Honda CBR 1000RR Repsol) |
(Honda CBR 1000RR Repsol, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Fireblade) |
(Suzuki GSX-R70 e Honda CBR 1000RR Firebladel) |
(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Repsol) |
(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Repsol) |
(Suzuki GSX-R750 e Honda CBR 1000RR Fireblade) |
(Honda CBR 1000RR Fireblade, Suzuki GSX-R e Honda CBR 1000RR Repsol) |
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