sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jeep Grand Cherokee SRT8

Um aventureiro que nasceu para as pista, assim podemos descrever o Jeep Grand Cherokee SRT8. A necessidade de criar uma versão mais radical do seu aventureiro de maior sucesso, fez com que a Jeep unisse o útil ao agradável, o motor SRT8 ao Jeep Grand Cherokee, criando assim essa belíssima usina de força que vocês veem nas fotos.






O motor utilizado é o 4.7 litros V8 16v a gasolina com velocidade máxima 205 km/h, aceleração de 0 a 100 km/h 8.9 s e potência máxima de 303cv (223kW)/5.650rpm, uniram isto a um câmbio automático de 5 marchas com tração permanente nas quatro rodas (4x4) e sistema Quadra-Drive II - sistema ativo permanente com duas velocidades (reduzida 2.72), freios a disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), BAS (sistema de auxílio de frenagem de emergência), ESP (programa eletrônico de estabilidade), ERM (proteção eletrônica anti-capotamento), controle de tração, HDC (controle de velocidade em descidas) e HSA (sistema de assistência em subidas).



Alguns equipamentos que equipam o SRT8: Abertura das portas e vidro traseiro por controle remoto, Alto-falantes "Premium", Air bags dianteiros, laterais dianteiros e traseiros, Ar condicionado (2 quadrantes automático), Bancos em couro, Banco traseiro bipartido 60/40, Banco elétrico do motorista com regulagem em 8 direções e 2 memórias, e banco do passageiro com regulagem em 4 direções, Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, Computador de bordo, Console central completo com porta-copos e porta-objetos, Controles de som no volante, Chave codificada (Sentry Key), Espelho retrovisor interno anti-ofuscante, Espelhos retrovisores elétricos memorizados, Faróis dianteiros de neblina, Limpadores de pára-brisa com sensor de chuva, Pedais ajustáveis eletricamente com memória, Piloto automático, Sistema de som MYGIG, Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, Sistema de informação veicular programável, Sistema de controle velocidade de descidas e subida, Sistema eletrônico de redução de rolagem da carroceria (ERM), Teto solar elétrico, Travas elétricas, Volante revestido em couro.













 

3 comentários: