domingo, 18 de dezembro de 2011

Mitsubishi Lancer GT


A Mitsubishi apresentou recentemente ao Brasil o novo Lancer sedã que foi inspirado em um esportivo muito conhecido (Evolution X) e também o Ralliart, que é a versão SportBack do modelo sedã, para conferir a matéria sobre o Lancer Ralliart, basta clicar aqui. Esses novos lançamentos vêm para ressurgir um segmento que foi abandonado pela marca nos fins da década de 90, com os modelos Galant (sedã) e Colt (hatch). O Ralliart é mais esportivo e segue uma linha um pouco diferente do Colt, já o Lancer sedã segue a mesma linha do Galant, um sedã confortável e com bom motor para ser utilizado no dia a dia.

 



O mais novo sedã da Mitsubishi entra no mercado em três versões, todas com motor 2.0 de 4 cilindros e 16v que entregam 160 cavalos e 20 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT de seis velocidades. A troca de marchas é por meio de borboletas ao volante ou no próprio câmbio.







Duas diferenças que notei entre os dois modelos que fotografei (GT e o CVT), mesmo ambos possuindo o mesmo motor de 2.0 de 160 cavalos, o que diferencia um de outro é que o GT tem bancos de couro e teto-solar já o CVT não.




A versão top de linha GT inclui computador de bordo com LCD colorido, bancos de couro, GPS, CD, DVD e MP3 Player e entrada USB com interface para iPod. Além todas essas regalias o Lancer GT pode vir equipado com faróis de duplo xenônio com regulagem automática da altura e mais outros itens de série. O porta malas me chamou bastante atenção, aparentemente parece ser pequeno mas é bem amplo (413 litros).




As cores disponíveis do Lancer GT nas concessionárias de todo o pais são: Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica.O Lancer GT(prata) é a partir de R$ 86.000,00 e o CVT (preto) a partir de R$ 68.000,00.





Finalizando a matéria queria agradecer ao vendedor que me atendeu, o Carlos Alberto Torres e também a Taiyô Motors. Quem quiser visitar a loja o endereço é: Avenida Eng. Antônio de Góes no Pina, número 124, o telefone para contato é: (81) 3075-3971/9971-6269.

7 comentários: